Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis em Guarapuava

6:17 AM 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Guarapuava 0 Comments

Nem mesmo a chuva impediu que os fiéis fosse as ruas para marchar e louvar ao Senhor.


Milhares de evangélicos estavam reunidos na tarde deste sábado para participar da Marcha para Jesus, em Guarapuava. Nem mesmo a chuva impediu que grande público fosse as ruas para marchar e louvar ao Senhor. Com o tema “Família Segundo Padrão de Deus”, a marcha percorreu as principais ruas do centro da cidade.


Organizada pela Associação dos pastores Evangélicos, com o apoio da prefeitura de Guarapuava, a marcha teve início às 15:30h. A concentração foi na Praça Cleve. Cada participante levou um quilo de alimento não perecível.



O prefeito Cesar Filho e a Secretária de assistência Social Cristina Rauen Silvestri participaram da marcha. Os alimentos arrecadados foram repassados a Secretária, que fará a distribuição a entidades carentes.




 


O pastor Pedro Assis e esposa, Pastora Tereza, Diaconato e membros da 4 Igreja do Evangelho Quadrangular participaram da marcha, que fez seis paradas, cada uma delas era para levantar clamor pela cidade de Guarapuava: Pelas autoridades; igrejas, pela educação; pela segurança.
O término da marcha foi na Praça Cleve e contou com apresentação de bandas e cantores gospel.
 

0 comentários: