Pastora Tereza recebe homenagem

3:56 PM 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Guarapuava 0 Comments


Durante o culto no domingo 13/10, a Pastora Tereza recebeu homenagem pelo seu aniversário. Um vídeo foi exibido com mensagens, que emocionou a aniversariante. O GMM (Grupo missionário de mulheres), representado pela irmã Sonia, fez homenagem dizendo o quanto a pastora é especial.



Louvamos a Deus pela vida da Pastora Tere, mulher virtuosa, que hoje completa mais um ano de vida… nossas orações para que o Senhor continue fortalecendo sua fé a cada dia, derramando graça, unção, poder, sabedoria e sempre com porção dobrada por muitos e muitos anos, você é muito preciosa para nós…” Após a mensagem foi entregue uma cesta de flores.

 
 O grupo infantil também deu a sua mensagem e fez a entrega de rosa.
 
O esposo da Pastora, Pastor Pedro Assis, fez uma declaração de amor...agradeceu a Deus pela vida dela e disse o quanto ela se dedicada em prol da igreja. Uma esposa exemplar!  “Ela Ama, sofre, por todos os irmãos da igreja.  Nesse dia tão especial peço a Deus que lhe dê muita saúde e muitos anos de vida. Você é preciosa! Felicidades por todos os anos de vida!!! Amo você! Declarou.

 
Emocionada agradeceu a todos pelo carinho.  “Obrigada pelo carinho e que Deus derrame muitas bênçãos em suas vidas. Amo vocês”!  

Após o culto foi servido o bolo.


0 comentários: