Pastor Pedro Assis tem surpresa de aniversário

10:18 AM 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Guarapuava 0 Comments


A noite de quinta (19) ficou marcada mais uma vez na vida do Pastor Pedrinho, como é carinhosamente chamado. A 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular coordenado pela irmã Sonia, presidente do grupo de mulheres, preparou uma linda surpresa no Guarapuava Esporte Clube.
 
Sempre muito pronto aos chamados das pessoas que o solicitam, após o culto, o irmão Edson disse que teria um pedido de oração na residência de uma família e sem dúvida, foi o motivo que o levou até o local da festa.

Na chegada o pastor se surpreendeu e ficou feliz. Nos olhos e sorriso no rosto Ele recebia tudo aquilo como demonstração do carinho que todos têm por ele.  Uma forma de gratidão pela vida do Pastor.

A sua esposa pastora Tereza, os filhos, Adriano e Cristiano, nora e netos juntos para a homenagem ao grande homem de Deus. Antes do jantar o filho Adriano fez uma oração especial pela vida do pai, que tem sido um exemplo. 

 O pastor foi grato á todos e principalmente a Deus por aquele momento. Depois das palavras do profeta, todos desfrutaram do banquete.
 
Após o jantar chega a hora de cantar parabéns com um delicioso bolo. Para encerrar o Pastor Adão faz uma homenagem através da oração, ao grande amigo.

Parabéns Pastor Pedrinho!
Veja mais fotos:

0 comentários: