Um passeio inesquecível!

8:31 AM 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Guarapuava 0 Comments

Para comemorar  o aniversário de Guarapuava e aproveitar o feriadão, nada melhor do que conhecer as belezas naturais da nossa cidade.
 
  A  4 Igreja do Evangelho Quadrangular  realizou dia 09-12 excursão para o Salto de São Francisco, considerado uma das cachoeiras mais bonitas da região.  Um passeio inesquecível! “Deus relamente  foi generoso com a nossa região”.  Temos que agradecer pelo abençoado dia que passamos”.

 O Salto São Francisco é a maior queda d'água da região sul do Brasil, e uma das maiores do país. A queda está localizada numa região de tríplice fronteira entre os municípios de Guarapuava, Prudentópolis e Turvo , dentro da Área de Preservação Ambiental da Serra da Esperança. Na região, pertencente ao município de Guarapuava, foi criado regrecentemente o Parque Municipal São Francisco da Esperança, com trilhas para caminhada e vista panorâmica do salto. Possui aproximadamente 196 metros de queda livre, o que equivale a um prédio de 60 andares, onde a água transforma-se em névoa antes de tocar no chão.
 

0 comentários: