Pastor Moacir Pereira visita 4ª Igreja

10:23 AM 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Guarapuava 0 Comments

 
Reverendo Moacir Pereira vista a 4ª Igreja, ele que é superintendente regional de Guarapuava, Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, cantor e escritor, Quatro CDS gravados e vários livros e apostilas escritos, tem se dedicado a ganhar almas com ministério Nacional e Internacional, abençoado por Deus realizando muitos prodígios e maravilhas em nome de Jesus. 
Na última quinta-feira 28 esteve visitando a 4 Igreja onde mostrou a sua voz executando canções de louvor emocionando aos que participaram do culto.
Ao pregar a palavra, falou sobre o exercício da fé. “A fé tem que ser no presente, nunca no passado ou futuro. A fé tem que ser agora, dando exemplo da ressurreição de Lazaro, pois Marta disse ao se encontrar com Jesus - “Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido!”. Embora o irmão de Marta estivesse morto, diante de Cristo a certeza de Marta era esta: Lázaro não teria morrido se o Senhor Jesus estivesse com eles. Diante das declarações de Marta, Jesus disse: “Teu irmão há de ressuscitar” ( Jo 11:23 ). Novamente Marta nos surpreende, pois faz uma nova confissão: “Eu sei que há de ressuscitar na ressurreição do último dia” ( Jo 11:24 ). Embora tivesse perdido um irmão recentemente e, apesar da amizade Jesus não ter se adiantado para atendê-los, Marta continuava firme na doutrina que aprendera: - Eu sei! Meu irmão há de ressuscitar na ressurreição do último dia!
 
Ao finalizar o culto fez oração de cura e libertação. Muitos foram curados.

História -O Rev. Moacir Pereira é natural de uma ilha chamada Piassaguera, Paraná, Logo pequeno foi para Paranaguá onde viveu a maior parte da sua vida. Começou seu ministério ao lado do seu pai na segunda igreja do Evangelho Quadrangular de Paranaguá, dando-lhe grande apoio desde menino.

Iniciou seu ministério na 2ª IEQ – Bairro do Cruzeiro em Paranaguá, onde auxiliou seu pai Rev. Miguel Rodrigues Pereira por muitos anos, dele recebeu as primeiras instruções como bom soldado de Cristo.

0 comentários: