O culto especial do dia das mães do grupo de mulheres da 4ª Igreja

7:44 PM 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Guarapuava 0 Comments


O culto especial do dia das mães da 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular  foi realizado na sexta-feira (09).  No inicio foi apresentado um vídeo sobre ser mãe.


A celebração teve como pregadora a Pra. Miriam que veio de Curitiba aceitando carinhosamente o convite da pra. Tere.  

Com muita unção de Deus falou sobre a fé que curou a mulher do fluxo de sangue.  “Ela considerou em seu coração que bastava tocar na orla das vestes de Jesus que seria curada”. “Os nossos problemas não apenas nos afligem, eles também nos arrastam aos pés de Jesus. A mulher hemorrágica depois de procurar vários médicos, sem encontrar solução para o seu problema, buscou a Jesus. Ela ouvira falar de Jesus e das maravilhas que ele fazia (5.27). A fé vem pelo ouvir (Rm 10.17). O que ela ouviu produziu tal espírito de fé que dizia para si: “Se tocar tão somente em suas vestes ficarei curada” (5.28). Por providência divina, às vezes, somos levados a Cristo por causa de um sofrimento, de uma enfermidade, de um casamento rompido, de uma dor que nos aflige. Essa mulher rompeu todas as barreiras e foi tocar nas vestes de Jesus. .Foi um toque eficaz – Quando a mulher tocou em Jesus, ela ficou imediatamente livre do seu mal. A mulher foi curada fisicamente e emocionalmente. Jesus não a desprezou, mas a chamou de filha; Espiritualmente  Jesus lhe disse: “A tua fé te salvou”.

“Não abra mão de tocar hoje nas vestes de Jesus”. Não se contente apenas em orar mecanicamente, toque em Jesus pela fé. Não se contente em apenas ouvir um sermão, toque hoje nas vestes de Jesus. A mulher hemorrágica não estava apenas no meio da multidão que apertava Jesus, ela tocou em Jesus pela fé e foi curada!
Ao final do culto a pastora pediu um momento de oração, mais uma oportunidade que cada uma teve para colocar a sua necessidade diante do Senhor.



Após o culto teve sorteio de brindes e lembrancinhas a todas as mães,  e um lanche deliciosos.



0 comentários: