31º Congresso Estadual de Mulheres quadrangular 2014

6:37 AM 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Guarapuava 0 Comments


Participaram do evento aproximadamente 2 mil  de mulheres  vindas de várias cidades do Paraná.  O  evento foi realizado no Hotel Rafain, em Foz do Iguaçu nos dias 29, 30,31.  Guarapuavanas lideradas pela coordenadora regional Marilsa Pereira participaram Congresso.  

Estiveram no evento diversas Pastoras para ministrar uma palavra de vida às mulheres presentes, entre elas, Pra e Coordenadora Estadual, Sumaia Dicalo, Pra Soraia Moraes, Pra  Roseli Oliveira, Pra Bianca Oliveira e Pra Elisabete Antunes.  Marcaram presença também no evento, o Pr Irineu Rodrigues, Presidente IEQ do PR, Secretário das coordenadorias do estão Pr Flavio Hermes , Pr André Ricardo, Pr Gilson de Souza, Pr Edemar Arruda entre outros. O evento contou com belíssimas apresentações, de louvores e coreografias.

O tema do evento: “Mulheres coroadas para a glória do Senhor”.  O Evento teve diversos pontos marcantes, entre eles o momento em que todas as participantes foram coroadas e receberam a benção.  

Para a Coordenadora regional do GMM de Marilsa Pereira o evento “O Congresso uma grande oportunidade para as mulheres quadrangulares  se fortalecerem, individualmente e como grupo, pois além de renovação espiritual, o evento teve também uma fonte de conhecimento.

A mensagem da Coordenadora Estadual Pra. Sumais Gharib Dicalo, foi de que “ a  mulher de Deus precisa se conduzir dentro dos parâmetros espirituais, não se iludindo com suposta modernidade de conceitos materialistas, desprovidos de responsabilidades, de compromissos e respeito ao Criador.

“A proposta deste Ministério é oferecer à mulher a possibilidade de total realização em todas as áreas de sua vida. Conduzi-la ao sucesso do ponto de
vista de Deus, em sua vida pessoal,conjugal, familiar e ministerial. É também proporcionar condições de crescimento espiritual, a ponto de capacita-la a viver a vida vitoriosa, tornando-se ainda uma discipuladora.

A análise, a reflexão e a vivência dos princípios propostos, sob a orientação do Espírito Santo, produzirão mudanças profundas em sua vida.
Veja fotos:

31º Congresso Estadual de Mulheres quadrangular 2014

0 comentários: