Pastora Tere recebe surpresa e homenagem

9:09 AM 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Guarapuava 0 Comments


No sábado (11) o grupo Missionário e Mulheres da 4ª IEQ prepararam uma surpresa para a Pastora Tereza Costa.  A aniversariante é esposa do pastor Pedro Assis. Esposo, filhos parentes e amigos comemoraram juntos a data tão especial. Um delicioso risoto foi o cardápio servido no jantar. Antes do jantar foi apresentado pelo Grupo Missionário de Mulheres um lindo louvor “Aos olhos do Pai” de Aline Barros. Emocionada não consegui conter as suas lágrimas e agradeceu a todos pelo carinho.  “Estou emocionada. Eu amo todos vocês, só Deus pra recompensar tanto amor e carinho que vocês têm por mim”, declarou a Pastora.


O Esposo Pastor Pedro ao lado dos filhos fez uma oração pela vida da Pastora.  “Louvamos a Deus pela vida da Pastora Tere, mulher virtuosa, que hoje completa mais um ano de vida… nossas orações para que o Senhor continue fortalecendo sua fé a cada dia, derramando graça, unção, poder, sabedoria e sempre com porção dobrada por muitos e muitos anos, você é muito preciosa para nós…”

A homenagem se estendeu no domingo no culto, onde juntamente com todas as crianças que foram também homenageadas pelo dia da criança. Um vídeo foi exibido em homenagem a Pastora, contando um pouco da sua história. Quanta emoção! Afinal “a Pastora é uma Mulher grande mulher. Guerreira que ama, sofre, age, ora pelas velhas as sua igreja. É sem duvida uma  rainha como Ester, dotada de beleza e sabedoria”.

Por Sandra Prado



0 comentários: