''Mulheres na lavoura de Deus''.
Nesta quarta 25/09 o grupo Mulheres da 4 Igreja Quadrangular, realizou mais um culto com tema: ''mulheres na lavoura de Deus''.
E a Bíblia diz claramente que somos lavoura de Deus. 1 Co 3:9 diz o seguinte: "Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus".
A convidada para ministrar a palavra foi a Sandra Prado, que iniciou falando da importância em sermos a lavoura de Deus.
“Quando se fala em lavoura logo imagina-se uma linda plantação verdejante e bela. " Eu fico me imaginando uma planta e Deus cuidando e regando, adubando, fazenda a poda, a limpeza, escorando os meus galhos cheios de frutos para que não se quebrem, realizando a colheita e me elogiando por ser uma boa árvore de sua lavoura".
Como está a sua lavoura? Esta verde ou seca? Jesus diz em Jo 15:6 que "se alguém não permanecer em mim, será lançado fora à semelhança do ramo, e secará; e o apanham, lançam no fogo e o queimam". Nós precisamos estar ligados na videira — que é Jesus —, para que produzamos muitos frutos e não sejamos um desses galhos cortados, lançados fora e que somente servirá de lenha para a fogueira.
Deus nos dá sementes para que possamos semear. Ele nos dá, também, provisão para a nossa vida. Se usarmos a semente que Deus nos deu, retornando à obra do Senhor, Ele supre e aumenta a nossa sementeira e multiplica os frutos da nossa justiça.
Ao finalizar a palavra, Sandra Prado deixou uma mensagem especial a todas as mulheres presentes: "Nada pode ser tão proveitoso quanto ser o campo de lavoura de Deus. Só Deus pode saber como será a colheita eterna. Lembre-se durante toda sua vida: “Você é o campo de Deus onde deve ser cultivada a lavoura de Deus!” Amém!
Após o culto foi servido um lanche especial com muitas frutas.
0 comentários: