O culto de Missões no último domingo 20/10 foi sobre o “Reino Unido”.

7:19 PM 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Guarapuava 0 Comments


A 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular realizou o culto de Missões no último domingo 20/10, sobre o “Reino Unido”. Oficialmente Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, é um país insular soberano localizado na costa noroeste da Europa continental.

Apenas 1 em cada 10 cristãos adultos do Reino Unido se orienta pela moral religiosa, de acordo com pesquisa feita pelo instituto Ipsos Mori sob encomenda da Fundação Richard Dawkins para a Razão e a Ciência.

A pesquisa mostrou que as pessoas que se declararam cristãs têm baixo nível de prática cristã. Do total deles, menos de 3 em cada 10 (28%) afirmam que acreditam nos ensinamentos do cristianismo.

Cristianismo 80% (católicos 21%, anglicanos 20%, presbiterianos 14%, metodistas 5%, batistas 3%, outros cristãos 17%), islamismo 11%, sikhismo 4%, hinduísmo 2%, judaísmo 1%, outras 2%.

Durante o culto foi apresentado coreografia, teatro e vídeo. Toda oferta arrecadada no culto foi destinada a missões, as obras da Igreja Quadrangular pelo Brasil e pelo mundo. O irmão José Luiz Líder do grupo de Missões, falou da necessidade da Igreja de orar por missões.

O Pastor Adão pregou sobre Daniel, Daniel obedecia o seu Deus – até os inimigos reconheciam que Daniel era cumpridor da Palavra – (comece a exercer a Palavra de Deus). Daniel tinha relacionamento com Deus. Daniel dava graças a Deus, reconhecia a soberania de Deus na sua vida – Dn 6:10. A palavra profética:  Você precisa conhecer mais o seu Deus e saber que Ele é poderoso.
Para que os nossos inimigos sejam derrotados sejam homens ou demônios.
Porque aquilo que seria a pior derrota, foi a melhor e maior vitória.

O Pastor Pedro encerrou o culto falando sobre a participação da 4ª no I Congresso de célula em Curitiba. Tivemos a oportunidade de ouvir pregadores de vários estados. “Foi muito proveitoso o que aprendemos” afirmou.



 


 

0 comentários: