Culto infantil emociona a 4ª igreja

5:36 PM 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Guarapuava 0 Comments


Aconteceu no último sábado na 4ª igreja do Evangelho Quadrangular o 2º Culto Infantil. Foram vários dias de ensaios de louvor e coreografias para que tudo ficasse perfeito. A desenvoltura das crianças emocionou a todos que participaram do culto.

Os pequeninos louvaram a Deus com palmas, com danças e com muita celebração no Espírito. “Foi um verdadeiro mover de Deus”.

Ao final do culto o Pastor Pedro Assis foi chamado pelas crianças para proferir algumas palavras.  “Estamos certos de que Deus nesses últimos dias tem despertado a igreja para incentivar a participação das crianças em nossos cultos, pois Deus também espera a adoração da parte dos pequeninos, então como disse o nosso amado Senhor: ‘Deixai vir a mim todos os pequeninos’”, disse o Pastor. “Parabéns a todos que se empenharam para que o Cultinho fosse uma benção. Deus abençoe a todas”,  finalizou.  

Logo após o encerramento, professoras e organizadoras que ensaiaram as crianças fizeram brincadeiras, distribuíram chocolates e um delicioso lanche.









0 comentários: