Culto de Páscoa na 4ª IEQ

8:02 PM 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Guarapuava 0 Comments


O Culto de Páscoa na 4ª IEQ , foi marcado com adoração dança coreografias e louvor apresentado pelo grupo de jovens e grupo infantil. Os ministérios mostraram o seu talento e emocionaram a todos que participaram do culto.



O grupo infantil foi o primeiro a se apresentar e arrancar aplausos pela linda apresentação!

O grupo de louvor deu o seu melhor para louvar a Deus e com certeza foi pela graça de Deus um culto muito abençoado, começando pelo grande numero de visitantes.


O grupo de jovens também apresentou uma coreografia e sem dúvida toda a igreja foi tocada.



Pastor  Pedro foi o pregador  e relembrou o real significado da páscoa.  “Entendemos que Cristo é a nossa Páscoa, essa data nos traz a memória quando O aceitamos como nosso eterno Senhor e Salvador. Vivamos para Aquele que se entregou na cruz para ser nosso cordeiro pascoal, e desfrutemos de uma vida abundante e eterna com Ele”.


Ao termino da palavra o pastor agradeceu a presença de todos que prestigiaram o culto e parabenizou a todos pelas apresentações. Foi mais uma noite em que sentimos fortemente a presença de Deus no nosso meio.

Ao final do culto o pastor Adão pediu a todos para ficarem em pé e cantassem parabéns pelo aniversário de casamento do Pastor Pedro e Pastora Tereza. Um casal que já somam 38 anos de casados.

O pastor Adão, aproveitou o momento e chamou a sua esposa Sandra, pois também estavam comemorando 21 anos de casados. Os casais receberam benção especial e parabéns!


0 comentários: