Pastor Wladimir Júnior visita 4ª I.E.Q.

7:52 PM 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Guarapuava 0 Comments



Na última quinta-feira (1º) a 4ª I.E.Q. recebeu com carinho o Pastor Wladimir Júnior. Ele ao ministrar a palavra,  muito impactante e cheia do poder Deus,  em  (Lucas 8,45, falou sobre a verdadeira fé.
46 E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude.
47 Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como logo sarara.
48 E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz.

 Ao invés de uma repreensão, a mulher recebeu uma Palavra de ânimo e vitória. Jesus ficou contente porque Ele veio para isso mesmo: para carregar nossas doenças e imundícies e fazer uma troca: nós Lhe passamos todos os nossos pecados, fraquezas e sofrimentos, e Ele nos passa a Sua santidade, virtude e poder. Quando a mulher O tocou, trocou a Morte que carregava há doze anos pela Vida Eterna que há em Cristo Jesus. Ela não apenas foi curada, mas salva!
 Deveríamos ser como aquela mulher aflita que forçou sua passagem pela multidão para tocar a orla do manto de Cristo. Seu toque não foi casual; foi o toque da fé, visto que virtude saiu de Cristo e a curou.
O Pastor fez um momento de oração, de cura e libertação e em seguida passou a palavra ao pastor Adão.  Antes de encerrar a exemplo do que é feito todas as quintas –feiras, “ a oração pela cidade de Guarapuava”.


0 comentários: