Culto de missões: Orando pelo Brasil

6:37 PM 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Guarapuava 0 Comments

Aconteceu no último domingo mais um culto de missões na 4ª IEQ de Guarapuava.


 Foi apresentado teatro pelo Grupo infantil e vídeos para Avivar e despertar missões.  

O primeiro filme foi o da colheita.  O Pastor Pedro falou sobre o filme e explicou: “Esse filme é muito profundo para refletirmos que: como filhos de Deus temos  o compromisso de lançarmos a   semente  e  compartilhar o evangelho com amigos, familiares, colegas de trabalho (II Timóteo 4:2); precisamos ter ousadia para ser a Luz de Cristo em sua esfera de influência. (Mateus 5:14);  “Fazemos parte de uma geração que deve ansiar evangelizar o mundo, levar o evangelho a toda criatura é algo que deve nascer dentro do coração de cada um”. Isso é importante em nossa vida com Deus. Quero convocar você, para clamarmos intensamente pelo Brasil. O futuro de nossa nação está em nossas mãos. Somente a Igreja do Senhor tem a chave que abre os céus e traz as bênçãos declaradas na liberdade de fé e de expressão, na família, na alegria de ser uma nação próspera pela qual trabalhamos e pela qual oramos”.

Outro filme que foi exibido foi sobre igreja.  O que é Igreja? O pastor explicou e afirmou que igreja somos nós.

Antes de encerrar o culto o irmão José Luis segurou a Bandeira do Brasil e pediu que todos se levantassem para orar pelo nosso País.

Ao finalizar o culto o pastor Pedro pediu para que orassem por Israel e Palestinos que estão em guerra. Para extinguir o ódio do coração daquele povo em especial aos Hamas que tem agido com muita crueldade com as famílias.

0 comentários: