Grupo Missionário de Mulheres realizou um culto muito abençoado

6:36 PM 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Guarapuava 0 Comments


Aconteceu na última sexta-feira mais um culto do Grupo Missionário de Mulheres da 4ª Igreja Evangelho Quadrangular. 

A presidente Sonia Antunes, iniciou agradecendo a presença de todos, saudando em especial as visitantes. Em seguida chamou as aniversariantes da semestre que receberam homenagem e uma lembrança. 

Para pregar a palavra foi convidada a irmã Flora. Ela iniciou com uma dinâmica com o objetivo de despertar a valorização de si. Encontrar-se consigo e com seus valores.

 “Aqui dentro dessa caixa  tem uma foto de uma grande mulher" disse.Com um  espelho escondido dentro de uma caixa, pediu  para que todas se dirijam ao local onde está a caixa (uma pôr vez). 

 Todos olharam o conteúdo e voltaram silenciosamente para seu lugar.

“Essa mulher que você acabou ver é muito Amada por Deus”. Não importa como você veio hoje aqui, mais saiba que o Deus que você serve é poderoso. “Ela vai transformar a sua vida, tenha fé e creia nisso”  Ele quer que  você se valoriza que tenha fé, que nunca desanime”.
“Deus  está sempre nos guiando e nos apoiando em toda e qualquer situação. É muito bom estar no centro da vontade do Senhor, e poder desfrutar das bênçãos e dádivas que Ele tem para nos dar diariamente. Deus se renova a cada dia em nossas vidas”.

0 comentários: