Culto Dia dos Pais 4ª IEQ

7:16 PM 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Guarapuava 0 Comments

Louvor, coreografia,  emoção  e homenagem  marcaram o culto no último domingo (10) na 4ª Igreja.
  
                                  
 O culto do dia dos pais foi cheio de alegria e emoções com muitas homenagens. A igreja estava lotada e todos os Ministérios homenagearam os pais. 

Os jovens cantaram um lindo hino de louvor a Deus, as crianças declamaram um poema e distribuíram bombons  e presente a todos os pais presentes.

Logo no inicio do culto foi exibido um vídeo com mensagens dos (as) filhos (as) para os pais. Momento de grande emoção.  O Pastor Adão Varela ficou responsável pela benção aos pais, que foram todos até o Altar de Deus para receber a unção com imposição de mãos de todos os que estavam presentes no culto.  Em especial o Pastor Adão orou pelo Pastor Pedro que tem sido um grande pai espiritual para toda a igreja.


Durante o culto foi feito uma apresentação de uma criança: Ana Laura, filha do casal, Estifanie Kovalski e Rubens Martins. O Pastor Pedro e a Pastora Tereza que fizeram a cerimônia  que  segue os padrões bíblicos, assim como aconteceu com Jesus, que ao oitavo dia do seu nascimento foi também apresentado no templo. lucas 2-21 a 30.

A palavra foi pregada pelo Pastor Pedro em Judas  24  “Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos ante a sua glória imaculados e jubilosos,
25 - ao único Deus, nosso Salvador, por Jesus Cristo nosso Senhor, glória, majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, e agora, e para todo o sempre. Amém. 
Em seu comentário lançou a pergunta: “O que eu como pai tenho feito pelos meus filhos”? Ser pai é ter uma grande responsabilidade.  Segundo o pastor, é preciso que pai se empenhe na educação de seus filhos, para evitar que as absorvam princípios errados e cresçam com conceitos equivocados.

A Palavra de Deus orienta: Instrui o menino no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviará dele (Provérbios 22.6). Mas como alguém que não sabe o caminho certo instruirá outro a andar nele? Ensinará os filhos a serem determinados e a persistirem em quê? No erro? O que os pais de hoje estão ensinando aos seus filhos?








0 comentários: